Apresentação do Livro

 

 


O Instituto Luzemti tem a honra de apresentar, com exclusividade, a primeira divulgação pública do Livro “Doutor Xamã”, de autoria de Caly Varajão Junqueira, que será exposto neste nosso Site, de forma demonstrativa, parcial, fora da seqüência original, para que todos possam ter um pouco mais do que seja o Caminho Sagrado, sob a ótica de um campo de experiências reais e aprofundadas.

Esperamos um retorno de vocês, da viabilidade ou não da continuação dessa publicação aqui no Site, já que a Irmandade dos Conluzentes é a principal beneficiária de todo o nosso esforço em aprimorar o Luzemti; assim, publicar um Livro diretamente ligado ao Xamanismo é uma decisão que podemos tomar em conjunto.

Muitos que souberam desse Projeto de publicação já indicaram concordar, inclusive reservando, antecipadamente, um volume impresso do “Doutor Xamã”, (caso e quando alguma Editora se interessar em imprimi-lo).

De início, o Luzemti tem tranqüilidade neste Projeto, uma vez que o Livro “Doutor Xamã” pode auxiliar todos aqueles que entraram para o Caminho Espiritual e da Ayahuasca, já que o Texto relata tanto experiências da vida do Autor como dos Rituais que vivenciou; é, portanto, uma biografia xamânica.

Por se tratar de um Livro inédito, aceitamos ficasse reservado ao Autor Caly a escolha dos Capítulos a serem inseridos no Site, bem como garantindo todos os Direitos Autorais, posto ser uma iniciativa voluntária, sem qualquer custo ao Instituto Luzemti.

O Autor Caly, tem publicados três livros de poesia: o “Alguém Precisa...” (de 1983), o “Respiração” (de 1985) e o “Parespegadas” (de 1987); após focalizar na música sua recente produção em composições autorais de MPB, vem agora enveredar-se na prosa biográfica do “Doutor Xamã”, lavrada na Luz da Montanha Sagrada.

Que esta publicação do “Doutor Xamã”, aliada aos Novos Textos do Site, ao Calendário de Rituais com Aya, à Meditação, aos Encontros e Cursos, bem como à Sede do Luzemti, possam essas e outras atividades auxiliar a todos na Evolução Espiritual.

A divulgação é permitida, com respeito aos Direitos Autorais, sem ânimo comercial e com indicação da fonte e Autor, tanto na comunidade xamânica como ao público em geral.

Nossos agradecimentos a todos pelo respeito, pela presença e pelo acolhimento. Aho!



Paz seja convosco!


Instituto LUZEMTI